Você pode curar sua vida – Lousie Hay

259

“O que acreditamos sobre a vida e sobre nós mesmos torna-se verdade para nós” Os portais da sabedoria e do conhecimento estão sempre abertos. A vida na verdade é muito simples. O que damos, recebemos.

Prof. Paulo Morais
Prof. Paulo Morais

A maioria das doenças, seja desde uma simples inflamação até uma grave doença crônica, é consequência de um prolongado desiquilíbrio, seja ele origem mental devido a angustia, ansiedade, tensão; ou emocional como medo, raiva, tristeza; ou de origem física devido a uma alimentação inadequada, má nutrição, postura incorreta, inatividade física, Etc.

Mas todos eles por sua vez se originam em crenças e valores pessoais relacionados ao autoconceito que é o somatório da: Auto visão, autoaceitação, autoestima, e auto motivação, que por sua vez podem ser mudados levando a curas, soluções de problemas, e superação de dificuldades.

Esse excelente documentário baseado em fatos reais se propõe a auxiliar as pessoas nesse sentido.

Você pode tentar colocar em prática os ensinamentos aqui apresentados e testar se funciona, ou deixar de lado e continuar como está. Qual a sua escolha?

Até aonde você está disposto(a) a mudar de vida?

Prof. Paulo Morais
Prof. Paulo Morais

Há ainda fatores cármicos e esses tem de ser levado em consideração, mas esse manifesta a partir do mundo mental / emocional e um karma negativo pode ser transmutado num karma positivo. Lembre-se “O Amor cobre uma multidão de pecados”; “Tua Fé te curou”; “O dia que tiverdes a fé do tamanho de um grão de mostarda dirá aquela montanha mova-se, e ela se moverá”; e o que é a Fé se não a crença de que você tem a capacidade de realizar tudo aquilo que acredita que pode realizar.

Acredite em si, e seja o que acredita

Desafie-se. Duvide de suas (pseudo) verdades e observe o resultado.

Open modal

Deixe uma resposta

Abrir chat
1
Olá. Posso ajudar?
Olá.
Como podemos te ajudar?
%d blogueiros gostam disto: