Relação do COVID-19 e a era de aquários

372

Será o COVID-19 um portal enérgico psico espiritual para a era de aquários?

Qual a relação entre o corona vírus COVID-19 e algumas tradições religiosas ou investigações tecno cientificas que envolvem aspectos de espiritualidade?

O Planeta está passando por um rápido processo de mudança, intitulado “Transição Planetária” em algumas linhas espiritualistas, também chamado de mudança da era de peixes para a era de aquários em linhas exotéricas, ou de mudança de um mundo de provas e espiações para um mundo de regeneração.

Esse período de transição começou com a rápida ascensão da ciência por volta de 1850, estando atualmente no auge, que é um período compreendido de 18 anos antes e depois de 21/12/2012 (Fim de era no calendário Maya) e deverá durar até meados de 2050, quando o planeta terá adentrado definitivamente a uma nova condição ecológica humanitária.

Tudo no universo é energia e vibração, portanto tudo é cíclico, o sistema solar como um todo possui ciclos de 2.000, 26.000, e de 260.000 anos para contornar a Via Láctea.

O período que estamos vivendo coincide com o auge dos períodos de 2.000 com o de 26.000 anos, ao mesmo tempo que o sistema solar atravessa o meridiano da galaxia recebendo um influxo maior de partículas de alta energia. Esses Fótons interagem com o DNA despertando partes adormecidas do mesmo e todas as formas de vida começam a desenvolver aceleradamente uma maior consciência de si e do entorno.

Isso tem sido observado pelos paleontólogos como picos de rápida evolução. Observe os animais silvestres e as crianças, esses estão dando sinais de compreensão e colaboração que nunca foram vistos antes.

Existem vários estudos espiritualistas de várias linhas diferentes e todos apontam para esse momento como sendo de crucial importância.

Com relação ao vírus, todo o planeta está passando por um processo de carma coletivo em que será necessário a limpeza da energia psico espiritual que atualmente domina o planeta, dando lugar a energia mental e emocional de uma coletividade mais harmônica entre si e com a natureza.

O vírus nada mais é do que uma reação da natureza as ações humanas e está em consonância com o planejamento espiritual do planeta. Planejamento esse que já está disponível para quem quiser compreender.

Para aqueles que já estivem preparados, o vídeo a seguir poderá dar uma boa introdução sobre o assunto.

Heliocentrismo – Movimento do Sistema Solar em 3D

No modelo helicoidal, ele apresenta os planetas orbitando o Sol perpendicularmente à movimentação do Sol ao redor da Galáxia, isto é errado. Porque as orbitas planetárias possuem um inclinação de aproximadamente 60 graus e não 90, por este motivo os planetas podem estar a frente ou atrás do Sol. Isto demonstra que a descrição helicoidal está incorreta. No modelo atualmente mais aceito, Heliocentrismo, podemos observar esta movimentação a frente e atrás em relação ao Sol, exatamente como é observado realmente. Mas, não para por ai, mostra o Sol se movimentando através da Via Láctea oscilando em uma espiral, parte da apresentação é correta, mas longe do real. Nossa galáxia, é um disco plano com cerca de 100 mil anos luz de diâmetro, com uma protuberância central, ou aglomeração de estrelas. Este disco é composto por bilhões de estrelas e a combinação da gravidade é o que mantém a orbita Solar ao redor do centro da galáxia, da mesma forma que a gravidade solar mantém as orbitas planetárias.

E lembre-se…

Espiritualidade e Consciência é somente com Ciência

Prof. Paulo Morais – Coach de Vida e de Espiritualidade

[word_balloon id=”3″ size=”M” position=”L” radius=”true” name=”” balloon=”talk” balloon_shadow=”true”]

Eu Acredito em Você – Acredite também

[/word_balloon]

Open modal

Deixe uma resposta