No Senado médico prova a vida após a morte e a interação com o mundo espiritual

399

Dr. Paulo César Fructuoso discursa de forma direta e contundente sobre as realidades maiores que regem a vida humana no Senado brasileiro, por ocasião do Dia do Médico.

O Senado Federal do Brasil, ao homenagear ao dia do médico, reconhece a importância do trabalho do médico, pesquisador científico, e investigador espiritualista Dr. Paulo César Fructuoso.

Dr. Paulo Fructuoso expõe diante do mais alto poder político do Brasil, provas inquestionáveis de cunho científico a continuidade da consciência individual após a morte do corpo físico e a possibilidade de interação e atuação com seres de outras dimensões proporcionando comunicações, curas, teletransporte e materializações.

A humanidade está vivendo um período de transição planetária, turbulento sim devido a necessidade de mudanças, mas maravilhoso devido ao desabrochar das consciências.


Avalie esse conteúdo

O reconhecimento através de likes, depoimentos e indicações é muito importante tanto para motivar quanto para ajudar a manter e a expandir o projeto.

Por favor avaliem esse conteúdo e façam seus comentários também na página do Youtube.

Nome
E-mail
Título
Avaliação
Comentários
No Senado médico prova a vida após a morte e a interação com o mundo espiritual Overall rating: ★★★★★ 4.9 based on 28 reviews.
5 1

No Natal

Poema “No Natal” – Edgar Guest
★★★★★
Muito lindo e profundo o texto. Se não conseguimos sentir isto tudo...nk Natal , é verdade nos aproximamos disto, do propósito de Deus
- Iara Moraes

Gratidão

Tem um monstro na minha cozinha
★★★★★
Gratidão pela contribuição desse canal
- Parceiros de Penas

Livro incrível.

Sapiens – Uma Breve História da Humanidade
★★★★★
Achei o livro incrível, nos seres humanos nós achamos de mais, devemos cada um olhar pra si o que produzimos como fazemos isso e tomar mais consciencia pois já há muito egocentrismo
- Nanda Wassano Daher

Dê um like, comente sobre esse vídeo e siga nosso canal também no Youtube


Acompanhe as novidades e saiba antecipadamente de boas oportunidades. Assine nossa Newsletter.


Eu Acredito em Você – Acredite Também

Prof. Paulo Morais

Open modal

Deixe um depoimento