Visão Espírita sobre o Autismo – Divaldo Franco

Visão Espírita sobre o Autismo – Divaldo Franco
02 de abril – Dia mundial de Conscientização do TEA – Transtorno do Espectro Autista
Divaldo Franco fala sobre Autismo e espíritos altamente inteligentes que estão reencarnando para gerar mudanças genética para a humanidade em transição.
Até alguns anos a maioria dos autistas eram autismos graves…
de um tempo para cá começamos a ter um aumento enorme de autistas em vários outros graus…
Temos uma nova geração que estão reencarnando, que estão sendo enquadrados também como autistas, mas a origem (o motivo pelo qual apresentam estas diferenças) é por que os corpos destas crianças estão se adaptando a espíritos que vem de outros orbes.
Estão evoluindo fisicamente as futuras gerações. Neste momento são autistas (alguns vão chamar de índigos), mas o tratamento é o que devemos fazer com qualquer autista clássico (terapias comportamentais, muito amor e paciência) mas o motivo não é somente por que eram espíritos que se suicidaram.. etc… e sim espíritos com mais inteligência e de outros lugares que estão se adaptando a esta roupagem física atual.
EMOÇÃO = Como o individuo demonstra, forma de expressar. Conjunto de reações, variáveis na duração e na intensidade, que ocorrem no corpo e no cérebro. (significado do dicionário). O autista dependendo do grau, não sabe demostrar emoção. Muitas vezes não sabemos identificar se está feliz, ou indiferente.
SENTIMENTO = Ato ou efeito de sentir, se comover , sensibilidade. (significado do dicionário). Todos os humanos tem sentimento … mas nem todos sabem como demonstrá-los.
[RICH_REVIEWS_SHOW]
Avalie esse conteúdo. Seu depoimento é importante para a manutenção e expansão desse projeto.
Assessments – Ferramentas de autoavaliação e autoconhecimento
Entrevista para sessão de Coaching ou Mentoria
Assine nossa Newsletter
Prof. Paulo Morais
“Eu Acredito em Você – Acredite Também“
Participe da Rede de Voluntários em negócios de impacto social da F10 – Fundação 10 Envolver em https://10envolver.org