fbpx

Setembro Amarelo?

422

Setembro Amarelo?

Setembro, depois de agosto e antes de outubro, um entre doze, mas significa muito, esse mês foi escolhido por internacionalmente o dia 10 de setembro ser o dia mundial de prevenção ao suicídio. E amarelo uma das 3 cores primárias, a cor do Sol das faixas da estrada e dos girassóis, A cor da campanha foi adotada pela história de um jovem americano de apenas 17 anos, que tirou a própria vida dirigindo seu carro amarelo, seus amigos e familiares distribuíram no funeral cartões com fitas amarelas e mensagens de apoio para pessoas que estivessem enfrentando o mesmo desespero, e a mensagem foi se espelhando mundo afora. O ponto é que muitas vezes vivemos num ritmo tão acelerado e com tantas coisas em nossa volta que não percebemos nada que está acontecendo ao nosso redor… Num ritmo tão acelerado que só paramos pra perceber quando já é tarde demais para fazer qualquer coisa… ou quando algo nos obriga a parar, como um semáforo, que no meio da loucura da vida te obriga a frear e respirar, e talvez esse vídeo seja o seu semáforo, e se num semáforo temos o verde como ir, e o vermelho como parar, o amarelo significa atenção, atenção para você olhar ao seu redor e perceber tudo o que está acontecendo e ter certeza de que não existem pessoas ao seu lado que precisam de ajuda, um abraço, uma palavra uma atitude, isso pode fazer toda a diferença… antes de simplesmente acelerar e continuar seguindo.

Música Loveland – Artista Milky Chance – Álbum sadnecessary

Supere-se! Como? Participando do grupo


Avalie esse conteúdo

O reconhecimento através de likes, depoimentos e indicações é muito importante tanto para motivar quanto para ajudar a manter e a expandir o projeto.

Por favor avaliem esse conteúdo e façam seus comentários também na página do Youtube.

Nome
E-mail
Título
Avaliação
Comentários
Setembro Amarelo? Overall rating: ★★★★★ 4.9 based on 36 reviews.
5 1

O Amor

O Amor. Khalil Gibran. Letícia Sabatella
★★★★★
Esse poema e mais que isso, é o que significa o Amor. Vivemos paixões na materialidade poucos sente Amor. Tudo é amor assim na Terra como no Céu. Ninguém vai ao Amor de Deus se não for debulhado e se tornar o pão sagrado divino. O amor alimenta de si mesmo, liberta e torna quem o busca cristalino e puro. O Amor é a aprovação se estamos dignos da vestimenta nupcial de Deus. Pq no banquete divino o mais graduado na Luz é o maior servidor a Deus e o que está nas escuridão (ignorância), sempre deseja ser servido e deseja ser amado e muito pouco compreende o Amor.
- Cristina Pessoa daSilva

nunca me canso de ouvir

Peça e Será Atendido – O Poder que há dentro de nós (Os Abraham)
★★★★★
Eu já vi este seminário várias vezes nunca me canso de ouvir Como ela mesmo diz universo só reconhece e responde nossas emoções e sentimentos assistindo de novo em Maio de 2021 simplesmente maravilhada e agradecida por esse conhecimento extraordinário gratidão gratidão
- maria salete g. menezes

Preguiça de Pensar

A Engenharia do Consentimento
★★★★★
Triste As pessoas tem preguiça de pensar
- Dariane Santos

Dê um like, comente sobre esse vídeo e siga nosso canal também no Youtube


Acompanhe as novidades e saiba antecipadamente de boas oportunidades. Assine nossa Newsletter.


Eu Acredito em Você – Acredite Também

Prof. Paulo Morais

Prof. Paulo Morais
  • Prof. Paulo Morais
  • Criador da Rede de Negócios Sociais Fundação 10 Envolver

    Mentor em projetos ou programas de impacto social
    Master Coach Executivo e de Negócios pela PM Coaching e Mentoring
    Life Coach em Espiritualidade, Bem Estar e Qualidade de Vida pelo Instituto Crê Ser
    Gestor de Eventos e Mentor de Projetos de Ensino a Distância pelo Instituto EAD
    Instrutor e Consultor em Telecom, Redes e Cabeamento pela PsM Gestão Tecnológica
    Desenvolver de sites e integrador de sistemas pela PM Informações e Sistemas

%d blogueiros gostam disto: