fbpx

Mudando Comportamentos e Desenvolvendo o "Ser" Humano

Entrevista de Paulo Morais a Dra. Vanessa M. e Bruno da Gama

1111

Entrevista de Paulo Morais a Dra. Vanessa Moraes e Bruno da Gama

Em 06/08/21, a Dra. Vanessa Moraes e Bruno da Gama, criadores do PEC – Projeto de Energia Crônica, diretamente dos EUA entrevistaram o Prof. Paulo Morais, fundador do ICS – Instituto Crê Ser e responsável pelo programa “Saúde, Cura e AutoCura

O bate papo abordou como a união de informações e geração de conhecimentos amplamente difundidas na internet não são suficientes para gerar resultados satisfatórios de saúde e bem estar, sendo indispensável a prática diária de exercícios simples e eficientes, muitos deles naturais e gratuitos, e como a mentoria de profissionais experientes e o acompanhamento individualizado pode fazer toda a diferença nos resultados almejados.

Na Live foram tratados assuntos relacionados a medicinas integrativas, terapias holísticas, tratamentos naturais, energias biofísicas, padrões mentais, condutas emocionais, ferramentas de autoconhecimento, técnicas de concentração, atitudes espirituais e muito mais, como esses podem ser decisivos nos resultados se bem direcionados.

Sobre Bruno da Gama e Vanessa Moraes

Após mais de 10 anos vivendo nos Estados Unidos, Bruno e Vanessa decidiram que estava mais do que na hora de compartilhar tudo que aprenderam de mais moderno dentro da área Saúde, através da MEDICINA INTEGRATIVA QUÂNTICA, com todas as pessoas que falam Português.

Eles são os host do “Novo e Recomendado” Podcast chamado PROJETO ENERGIA CRÔNICA onde compartilham conteúdos exclusivos sobre a revolucionária metodologia de BIOMODULAÇÃO ENERGÉTICA INTEGRADA que garante energia extra para viver em um “Estado de Energia Crônica” ⚡⚡⚡

A missão de vida deles é empoderar as pessoas com conhecimento, e ferramentas que permitem controlar a Energia Vital e a Saúde, sem ficar dependente de medicamentos perigosos e contínuos, se tornando assim, um MILIONÁRIO ENERGÉTICO 🙏❤️⚡️

Biomodulação energética
Projeto Biomodulação energética

Canal da Tribo do PEC no Facebook em https://www.facebook.com/groups/528765984496503


Descubra como diminuir seus autossabotares e superar-se!

Agende uma sessão gratuita de Coaching ou Mentoria

Clique aqui para agendar uma sessão de Coaching ou Mentoria

Descubra como usar sua Inteligência Positiva para diminuir ou eliminar seus sabotadores internos, superar suas limitações, melhorar seu desempenho pessoal e profissional e ter uma vida plena e feliz.


Eventos Gratuitos

Participe de um Webnário ou Aula gratuita

Inscreva-se em

Condições psicoemocionais para cura por irradiação de energia mental


Loja – Shop

Invista em si mesmo – Desenvolva-se

Participe do Workshop Bem Estar e Qualidade de Vida; saúde e (Auto)Cura


Avalie esse conteúdo

Os likes, depoimentos e indicações são muito importante para ajudar a manter e a expandir o projeto.

[RICH_REVIEWS_FORM]

[RICH_REVIEWS_SNIPPET]

O quê as pessoas comentaram sobre esse conteúdo

[RICH_REVIEWS_SHOW category=”page”]

O quê as pessoas comentaram sobre outros conteúdos desse site

[RICH_REVIEWS_SHOW]

Sigam nossos canais no Youtube e outras redes sociais.


Assine a Newsletter do ICS – Instituto Crê Ser


Em tempo: Conheça e registre-se na F10 – Fundação 10 Envolver

Vide https://10envolver.org

Resumo: A Fundação 10 Envolver é um projeto de impacto social, desenvolvido de forma voluntária pela equipe do ICS, que objetiva reunir pessoas (Associativismo) em grupos de atuoapoio (Cooperativismo), de tal forma que seja possível realizar permutas de serviços ou transações comerciais de bens e produtos utilizando como moeda de troca o saldo do banco de horas trabalhadas para o grupo ou rede.

A metodologia permitirá que desempregados ou aposentados; donas de casa ou estudantes; trabalhadores free lance ou profissionais liberais; trabalhadores de meio período, horistas ou diaristas; ou pessoas com tempo livre possam transformar a disponibilidade de tempo em potencial monetário e fonte econômica.

A plataforma de interação da F10 permitirá que qualquer pessoa com uma ideia de negócios na cabeça mas sem recursos possa publicar e apresentar seu projeto e convidar outras pessoas para participar, ou então criar seus próprios projetos sociais e convidar voluntários, ou engajar em causas ambientais já em andamento.

Na F10 será possível a produtividade sem a necessidade prévia de capital, e o giro da economia sem a dependência obrigatória da posse do “dinheiro” na forma de papel moeda.

É um projeto inovador imbuído de dos conceitos da “Nova economia”, “Economia Circular” e “Dinheiro Alternativo”. PARTICIPE


Prof. Paulo Morais

Eu Acredito em Você – Acredite Também


Prof. Paulo Morais
  • Prof. Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PM Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)

Deixe uma resposta