Curas pela energia – Dr Eric Pearl

228

A Cura Reconectiva é um novo nível de cura, realizado através de um espectro abrangente de frequências. Normalmente é feita sem sequer tocar o corpo. O profissional brinca com as mãos sobre o campo magnético da pessoa. Na verdade, ele não passa energia, ele interage com o espectro, sustenta as frequências e se torna a ponte que liga a outra pessoa ao campo de frequências. Ao interagir com este espectro, há uma troca acelerada de energia, informação e luz. O resultado dessa interação é o retorno ao estado ideal de equilíbrio, o que pode gerar consequentemente curas.

No caso da cura à distância, o processo é feito através do acesso do profissional ao espectro. Durante as sessões, o facilitador e o cliente se encontram para ressoar na experiência das frequências de cura. A essência do processo é inspiração e, para facilitar a cura de alguém, é necessário interagir com o espectro e servir de instrumento catalizador para a outra pessoa se curar. Uma grande diferença para outras formas de cura é que não há técnicas. Não é preciso posicionar as mãos em pontos específicos ou realizar rituais, evocar espíritos ou cantar mantras. A Cura Reconectiva não é um tipo de tratamento ou de terapia, ela nem sequer é endereçada aos sintomas. O intuito não é diagnosticar, tratar doenças ou medicar, mas restabelecer o equilíbrio do corpo, que, quando balanceado, consequentemente produz curas.


Avalie esse conteúdo

O reconhecimento através de likes, depoimentos e indicações é muito importante tanto para motivar quanto para ajudar a manter e a expandir o projeto.

Por favor avaliem esse conteúdo e façam seus comentários também na página do Youtube.

Nome
E-mail
Título
Avaliação
Comentários
Curas pela energia - Dr Eric Pearl Overall rating: ★★★★★ 4.9 based on 44 reviews.
5 1

Gratidão

Tem um monstro na minha cozinha
★★★★★
Gratidão pela contribuição desse canal
- Parceiros de Penas

Tem que ter muita inteligência para entender

Heliocentrismo – Movimento do Sistema Solar em 3D
★★★★★
E desse jeito mesmo , só que o sol ele não tem vida própria ele viaja assim na galáxia devido a atração que puxa para o centro via láctea , tudo esta sendo atraído para o centro da galáxia por isso tem um formato espiral , tem que ter muita inteligência para entender , muitos acredita no que ensinaram nas escolas , vcs acha que um professor vai chegar e falar para os alunos que o universo e uma aberração e que o que nos acha que nosso lar está a todo momento sendo atraído por um buraco negro no centro da galáxia .
- Estilo Livre

Muito esclarecedor

Era uma vez – Sementes das estrelas
★★★★★
Vídeo muito esclarecedor, obrigado. Parabéns pelo seu trabalho de divulgação.
- Silvio A. W.

Dê um like, comente sobre esse vídeo e siga nosso canal também no Youtube


Acompanhe as novidades e saiba antecipadamente de boas oportunidades. Assine nossa Newsletter.


Eu Acredito em Você – Acredite Também

Prof. Paulo Morais

Open modal

Deixe um depoimento