fbpx

Mudando Comportamentos e Desenvolvendo o "Ser" Humano

Médico: Mude a Insatisfação em Realização. Workshop Comportamental

35
Médico: Mude a Insatisfação em Realização. Workshop Comportamental

Médica FrustradaMédica RealizadaMédico: Mude a Insatisfação em Realização Pessoal e Profissional de forma Rápida e Segura.

Workshop para transformação comportamental

Inscreva-se agora – Vagas Limitadas – Descontos para os 1os inscritos

Indicado para:

Profissionais da saúde Brasileiros(as) ou estrangeiros(as) recém formados(as) no exterior que façam parte do programa MAIS Médicos do Governo Federal Brasileiro e que desejam se estabelecer e alcançar sucesso profissional de forma mais segura e rápida.

Objetivos

Médica Feliz e satisfeita e realizada

Esse programa mostrará a você o PASSO A PASSO de como blindar a sua mentalidade, alavancar sua carreira, saber lidar com as circunstâncias da vida, conquistar muita confiança e construir uma vida melhor.

Todo programa é baseado na geração de resultados através da tomada de ação. Não é um programa focado simplesmente no aprender teórico, mas focado na prática do mundo real para gerar resultados acima da média.

Descrição

Todos os dias, o universo nos dá oportunidades de fazermos o que quisermos, e esse programa têm a capacidade de desenvolver as suas habilidades inatas mas que ainda estão como capacidades latentes, de tal forma que com pequenos passos diários, ao final de um rápido período, você terá feito profundas realizações.

Nossa missão é contribuir para que seu destino se cumpra e nosso objetivo é mostrar para você uma possibilidade de conquistar uma vida tranquila, próspera e principalmente feliz.

Inscreva-se agora – Vagas Limitadas – Descontos para 1os inscritos

 

 

Paulo Morais
  • Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PMDI - Paulo Morais Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)

Deixe uma resposta