fbpx

Mudando Comportamentos e Desenvolvendo o "Ser" Humano

Curas pela energia – Dr Eric Pearl

610

A Cura Reconectiva é um novo nível de cura, realizado através de um espectro abrangente de frequências. Normalmente é feita sem sequer tocar o corpo. O profissional brinca com as mãos sobre o campo magnético da pessoa. Na verdade, ele não passa energia, ele interage com o espectro, sustenta as frequências e se torna a ponte que liga a outra pessoa ao campo de frequências. Ao interagir com este espectro, há uma troca acelerada de energia, informação e luz. O resultado dessa interação é o retorno ao estado ideal de equilíbrio, o que pode gerar consequentemente curas.

No caso da cura à distância, o processo é feito através do acesso do profissional ao espectro. Durante as sessões, o facilitador e o cliente se encontram para ressoar na experiência das frequências de cura. A essência do processo é inspiração e, para facilitar a cura de alguém, é necessário interagir com o espectro e servir de instrumento catalizador para a outra pessoa se curar. Uma grande diferença para outras formas de cura é que não há técnicas. Não é preciso posicionar as mãos em pontos específicos ou realizar rituais, evocar espíritos ou cantar mantras. A Cura Reconectiva não é um tipo de tratamento ou de terapia, ela nem sequer é endereçada aos sintomas. O intuito não é diagnosticar, tratar doenças ou medicar, mas restabelecer o equilíbrio do corpo, que, quando balanceado, consequentemente produz curas.


Avalie esse conteúdo

O reconhecimento através de likes, depoimentos e indicações é muito importante tanto para motivar quanto para ajudar a manter e a expandir o projeto.

Por favor avaliem esse conteúdo e façam seus comentários também na página do Youtube.

[RICH_REVIEWS_FORM]

[RICH_REVIEWS_SNIPPET]

[RICH_REVIEWS_SHOW]

Dê um like, comente sobre esse vídeo e siga nosso canal também no Youtube


Acompanhe as novidades e saiba antecipadamente de boas oportunidades. Assine nossa Newsletter.


Eu Acredito em Você – Acredite Também

Prof. Paulo Morais

Prof. Paulo Morais
  • Prof. Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PM Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)

Deixe uma resposta