fbpx

Mudando Comportamentos e Desenvolvendo o "Ser" Humano

CURA PRÂNICA

15

Cura Prânica, também conhecida como Pranic Healing, Pranaterapia e Terapia Prânica é uma terapia natural que tem o objetivo de prevenir a manifestação no corpo físico das energias mal qualificadas; tratar as que já se manifestaram e equilibrar o sistema energético do nosso corpo.

Trata-se de um método de auxílio terapêutico que abrange técnicas de cura natural. O termo PRANA, é uma palavra sâncrista (antiga língua clássica falada na Índia) que significa: força da vida, ou energia cósmica. Esta energia é que mantém o corpo vivo fortalecido e em estado de boa saúde.

O objetivo da Cura Prânica é aumentar a qualidade de quem vive no século XXI, com todas as limitações que isso representa: as exigências da vida profissional, as pressões familiares, a inquietação das grandes cidades, a falta de tempo, o estresse, etc.

Terapeuta aplicando energias de cura

Cura Prânica não trabalha com substâncias ou contato físico entre terapeuta e paciente. A técnica é exercida nos chacras, os pontos de entrada, digestão e saída do prana; e nos meridianos, ou canais por onde o prana circula no corpo e energia.

Pois  as doenças se instalam inicialmente como distúrbios na aura, apenas mais tarde se tornando males no corpo físico.

Através destes três passos acima citados e realizados durante o tratamento terapêutico, proporciona um fortalecimento energético do corpo físico, melhorando assim nossa qualidade de vida.


Paulo Morais
  • Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PMDI - Paulo Morais Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)

Deixe uma resposta