fbpx

Mudando Comportamentos e Desenvolvendo o "Ser" Humano

Rede de cura a distância

672

Rede de cura a distância

Eventos

Quintas Feiras entre 21:00h e 21:30h

A quem se destina

O Mundo em suas mãos
O Mundo em suas mãos

Emissores ou Curadores – Pessoas voluntárias dispostas a irradiar energias de harmonização ou de cura. Seja na forma de oração, meditação, mentalização, etc. (1a fase)

Recebedores ou Pacientes – Pessoas em busca de algum tipo de energia de reparação ou de cura. Seja na forma física, mental, emocional, social, espiritual, etc. (2a fase)

1a fase – Apenas para os Emissores e curadores

Convite para ritual xamânico, meditação guiada, liturgia religiosa ou trabalho espiritualista feito individualmente ou em família, durante a crise e destina-se a todos aqueles que tiverem preparo, condições e recursos de participar de uma cerimônia em sua própria residência.

Quem deve e quem pode participar

Quem deve…

Xamânicos, reikianos, meditadores, energizadores, passistas, terapeutas, curadores e quaisquer pessoas que queiram participar de trabalhos de cura a distância…

Quem pode …

Quaisquer pessoa interessada em aprender novas técnicas, desenvolver novos métodos, investigar novos conhecimentos, compartilhar experiências ou descobrir novos horizontes.

Duração

Os rituais xamânicos caseiros ocorrerão apenas durante a epidemia do Coronavírus, após cada participante deverá alinhar-se ao seu grupo de origem. A rede de meditação e os estudos poderão se estender após esse período caso os participantes assim o queiram.

Formas de interação

Toda a interação desse grupo deverá ocorrer via e-mail (principalmente), grupo de chat e salas virtuais de videoconferência no site do ICS, poderá ocorrer a criação de um grupo via Whatts App, se assim os integrantes o  quiserem, mas esse será fechado apenas para os curadores registrados em grupo de voluntários do site ICS.

Início dos trabalhos

A partir do próximo sábado dia 18/04 as 14:00h, eu, Paulo Morais, mentor desse projeto, e minha esposa faremos em nosso lar um ritual xamânico com a intenção de vibrar uma energia de cura para nós; nossas casas e familiares; amigos e vizinhos; cidade, clínicas e hospitais; Etc., e convidamos a todos que tiverem condições para a partir de seus lares se unirem nessa Forte corrente de Amor.

Intenção e Atenção

A intenção é centrarmos em nossos corações e sintonizarmos na energia de (auto)cura da amorosa egrégora que está  amparando  a humanidade e irradiarmos essa energia  desde nosso ambiente, gerando ondas de limpeza e barreiras de proteção, seguido de vórtices de varredura em comunidades ou aglomerações chegando ao ápice da doação de ectoplasma (Prana ou Chi em outras linhas espiritualistas) para  asilos e o sistema de saúde em geral.

Roteiro

O trabalho começará a partir do momento que você estiver lendo esse texto, se assim você sentir o chamado, portanto esse trabalho começará agora a partir dos estudos dos conteúdos abaixo, continuará nos dias que você escolher para seu estudo individual, e terá seu ápice no dia do ritual, quando o participante, seja ele um emissor ou um paciente, deverá entrar em recolhimento e processo de introspecção.

  • Curador: A medida que o emissor sentir a expansão da consciência e a Força da Amorosa e Divina Presença deverá canalizar mentalmente e irradiar essa harmoniosa onda de Amor para  pessoas e locais que julgar mais necessário.
  • Recebedor: A medida que o paciente sentir-se concentrado ou relaxado, deverá canalizar mentalmente e absorver essa essa harmoniosa onda de Amor para aonde julgar que precisa de auxílio, podendo ser partes do seu corpo, relacionamentos ou emoções, sentimentos ou preocupações, outras pessoas, local de trabalho ou residência, etc.

Material para estudos

Para fortalecer a sintonia, haverá antes de cada ritual um roteiro de estudos. Caso você possa segui-lo, a sintonia  intragrupo será mais forte pois todos estarão nivelados nos mesmos conceitos e consequentemente a sintonia do grupo com a egregora será maior.

Qualidade de Vida e Bem Estar
Qualidade de Vida e Bem Estar

Durante um ritual xamânico em grupo, todos os participantes que estão presentes são conduzidos pelas músicas de meditação ou hinários, mas nessa proposta de trabalho, como cada participantes estará em um local diferente, cada um deverá montar a sua playlist conforme sua preferência, mas todos deverão estar sintonizados nos mesmos conceitos de cura, e para que isso ocorra é pedido para quem for participar dessa rede, seja na forma de emissor ou recebedor, para assistir ou escutar com muita atenção os conteúdos propostos para o trabalho conforme lista a seguir, e realizar as práticas ou exercícios propostos, ou então adapatá-lo ou substituí-lo pelas práticas que estejam em conformidade com suas condições do ambiente ou crenças pessoais.

Procedimentos para o dia do evento

Sábados…

…Parte da manhã

Realizar atividades cotidianas já numa sintonia de gratidão e harmonização. Começar a prestar  atenção nos próprios pensamentos e atitudes, estar presente no aqui e no agora.

Almoço: O mais leve possível.

…Parte da tarde

Preparo do ambiente, já entrando na sintonia. Separar músicas, livros ou textos, água, frutas, vestuário confortável ou agasalhos, material  de apoio para evitar movimentações e distrações. Esses procedimentos são sugestões e deverão ser adaptados conforme o ambiente, condições e crenças pessoais.

  • 14:00h – Harmonização do local da atividade
  • 14:30h – Preparo de si. Sair da sintonia das atividades cotidianas e focar em si (ou no Divino que há em si)
  • 15:00h – INÍCIO DA CERIMÔNIA
  • 15:00 as 19:00h – Orações, meditações, etc. Período para realização do ritual, conforme prática individual.
  • 19:00h – INÍCIO DO PROCESSO DE ENCERRAMENTO
  • 19:00h as 20:00h – Período para que cada pessoa, conforme seu ritual, prática e condições, possa mudar sua sintonia e realizar lanches, reflexões, anotações, etc.
  • 20:00h – Bate papo On line. Participação opcional

Caso queira participar de uma reunião On Line com outros membros do grupo de estudos ou participantes da rede para comentar as sensações ou trocar experiências, siga  as orientações que estão  em https://institutocreser.org/eventos-on-line/

Frequência

Durante a crise da epidemia os rituais ocorrerão de 15 em 15 dias, a medida que crise começar a ceder a frequência passará para intervalo de  21 dias, 30 dias, 45 dias, e encerramento das atividades de ritual doméstico, com possibilidade de continuidade do grupo de estudos.

Calendário

Sábados dias 18/04; 02/05 ( a ser confirmado); dd/mm ( a ser agendado)…

Novos Conteúdos

Para o trabalho do dia 02/05 será postado uma nova playlist de vídeos sobre cura. Mas quem quiser se adiantar poderá ver os conteúdos que estão na playlist do Saúde – Cura no canal ICS do Youtube ou na playlist Saúde – Cura – Autocura do site do ICS

Grupo

Os participantes que quiserem aprofundar nos estudos e trocarem experiências poderão participar do grupo, para isso inscreva-se na Newsletter para acompanhar os assuntos e registre-se no site para ter acesso aos recursos.

Participe - Junte-se a nós
Participe – Junte-se a nós

Condições de participação

Pré requisito: Boa vontade, pré disposição e Muito Amor para doar.
Restrições: Qualquer tipo de cobrança, pré julgamento ou condicionamento.
Exigências para todos: Moderação; Discrição; Sigilo; Privacidade; Confidencialidade; Privacidade; Respeito a dor ou problema do próximo.

2a fase – Ingresso dos Recebedores ou Pacientes

Haverá uma espécie de livro de registro aonde uma pessoa poderá colocar seu pedido de preces ou de curas, contendo Foto (opcional), Nome ou apelido (opcional), Cidade aonde mora (opcional), data de nascimento (opcional), declarar o problema (opcional), especificar o pedido (opcional).

As 6 áreas de saúde da OMS
As 6 áreas de saúde da OMS

O pedido poderá ser para si ou para terceiros, para uma pessoa, um animal, uma instituição, um negócio, um relacionamento, uma propriedade como um carro ou uma casa. Todos os campos de descrição da pessoa e do problema serão de acesso somente a equipe de curadores voluntários que participarem do programa.

Não poderá haver nenhum tipo de contato direto, ou seja o curador apenas lerá o pedido e irradiará a cura ou mentalizará a prece. Não deverá haver nenhum tipo de resposta ou orientação. A intenção do grupo é apenas irradiar fluidos mentais e não deve ser criado nenhum tipo de vínculo com o paciente.

Mesmo que você…

… não possa, ou não queira fazer nesse dia ou horário, siga as instruções e  faça em outro dia ou horário.

… não possa, ou não queira fazer um  ritual xamânico, faça uma meditação, ou  culto do evangelho no lar, ou estudos e preces conforme sua crença.

…não possa ou não  queira participar dessa rede, siga  o  roteiro  como forma  de  aprendizado.

Em todos esse casos nos comunique para que possamos colocá-lo em contato com outras pessoas em situações semelhantes.

Faça sua parte

Pense Globalmente e Aja Localmente

Indique essa rede a quem pode colaborar e a quem precisa de ajuda.

Nós acreditamos em você – Acredite também


Avalie esse conteúdo

O reconhecimento através de likes, depoimentos e indicações é muito importante tanto para motivar quanto para ajudar a manter e a expandir o projeto.

Por favor avaliem esse conteúdo e façam seus comentários também na página do Youtube.

[RICH_REVIEWS_FORM]

[RICH_REVIEWS_SNIPPET]

[RICH_REVIEWS_SHOW]

Dê um like, comente sobre esse vídeo e siga nosso canal também no Youtube


Acompanhe as novidades e saiba antecipadamente de boas oportunidades. Assine nossa Newsletter.


Eu Acredito em Você – Acredite Também

Prof. Paulo Morais

Prof. Paulo Morais
  • Prof. Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PM Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)

Deixe uma resposta