ETs enviam mensagem em agroglifo (Crop Circles) sobre cura para Corona Vírus

31

O conteúdo desse vídeo é muito bom e ao cruzarmos a natureza da informação com outras fontes chegamos a conclusões que nos levam a crer que a interpretação do fato é bastante válida.

Porém, justamente por cruzarmos essa informação com outras fontes deve ser feito uma pequena observação, mais a título de esclarecimento e ensinamento do que correção.

No final o locutor menciona “..extraordinárias intervenções de nossos irmãos maiores…”

Sim, são mensagens de nossos irmãos mais velhos, considerados Extra Terrestres, mas não são intervenções.

Isso porquê uma das leis que o planeta Terra está submetido é a Lei do Livre Arbítrio, e como essa é uma lei Divina, nada pode interferir, devido a isso espíritos superiores não podem intervir, nossos irmãos mais velhos de outros planetas ou galaxias não podem intervir, lembranças de vidas passadas não podem intervir, daí a necessidade da reencarnação e do esquecimento do passado, mas a media que as pessoas vão se preparando e se espiritualizando, a consciência expande e junto com ela a capacidade de compreensão, e a partir daí o passado deixa de intervir e a pessoa nessa situação gradualmente começa a ter contato com lembranças de vidas passadas, apoiando-se em fatos considerados benéficos para encontrar recursos psíquicos e forças interiores para harmonizar os fatos que não tiveram consequências benéficas.

Então qualquer forma de intervenção seria contrária a Divina lei do livre arbítrio.

É por causa disso que os ETs não se manifestam diretamente ou abertamente, a aparição generalizada geraria profundas interferências sociais, políticas e culturais, interferindo no cotidiano de pessoas, famílias, comunidades e até países.

Mas aqueles que já estão conscientes e preparados já estão tendo contatos com os ETs, seja através de sonhos, ou de canalizações mediúnicas, ou de manifestações físicas. Segundo informações obtidas através de canalizações (entenda comunicação mediúnica) eles já estão presentes em 75% das casas “espiritualistas” ou seja qualquer sistema filosófico que aceite e estude as comunicações com outras dimensões, seja ela de origem oriental ou ocidental, seja de linha Exotérica, Kardecista, Xamãnica ou Umbandista, ou ainda instituições de investigação ufológica, paranormal, psíquica ou hipnose clínica, pois nessas organizações os participantes tem uma abertura de consciência maior devido a pouca interferência de crenças limitantes, e a partir dessas organizações e com essas mensagens nossos irmão de além Terra estão preparando a humanidade para um contato direto aberto e público, que ocorrerá de forma gradual a medida que a evolução da consciência e a expansão das condições da psico esfera emocional do planeta assim o permitir.

Quando oramos pedindo ajuda, deixa de haver uma interferência e passa a ser um auxílio, dai a importância da prece sincera. Na mesma lógica, os ETs deixam sinais para aqueles que já estão preparados possam decifrá-los, ou apenas sentir “algo” no âmago de seu ser, é uma forma dos ETs dizerem, “…estamos aqui, estamos lhes observando e amparando…”, pois há muitos extra terrestres encarnados em missão que não lembram de sua origem, mas se harmonizam com essas mensagens e passam a sentir-se amparados emocionalmente e mais seguros psiquicamente.

Há um fato interessante, quem não consegue se harmonizar com a mensagem é porque não está preparado e poderá precisar do medicamento caso seja contaminado, mas quem se harmoniza com a mensagem, mesmo que não o saiba, e até professe que não acredita, através de pensamentos no nível subconsciente plasmará em sua estrutura energética-psico-física os elementos necessários para defendê-lo ou curá-lo.

Então essas mensagens em agroglifos, também conhecidos como círculos nas plantações, crop circle em inglês, ativam áreas do subconsciente que vão expandir a consciência e ampliar a capacidade de compreensão, levando a descobertas científicas, desenvolvimentos de tecnologias, e curas de pandemias como a que o planeta está vivenciando.

Aqueles que veem essas mensagens e tornam-se protegidos ou curados, mesmo que não o saibam, seria o equivalente a dizer “…a tua fé te curou…”, ou efeito placebo se assim o preferir.

Veja a seguir algumas outras informações sobre agroglifos para compreender melhor.

Entrevista realizada pela produtora – Pozzati Filmes

Palestra da Dra. Mônica de Medeiros

Dra. Mônica é médica, um das responsáveis pela Casa do consolador no interior paulista, e médium que canaliza informações da extra terrestre Shellyanna.

Conheça também o projeto da Fundação 10 Envolver

Envolva-se em grupos e desenvolva-se em Redes

Visite https://10envolver.org

Prof. Paulo Morais
Prof. Paulo Morais

Eu acredito no Divino que há dentro de você –

Acredite também.

Open modal

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: