fbpx

Mudando Comportamentos e Desenvolvendo o "Ser" Humano

Prof. Paulo Morais – Atuação, formação e experiência

963

Prof. Paulo Morais – Atuação, formação e experiência

Histórico profissional – Capacidades. Habilidades. Competências

Agende uma sessão gratuita – [email protected]

 Coach Executivo e Coach de Negócios

Certificado como Master Coach Executivo e de Negócios pela Development International. Vide mais informações em https://pmcoaching.com.br

Prof. Paulo Morais - Caminho de Flores

Life Coach

Especializado em Saúde, bem estar, processos de auto cura. Espiritualidade e Autoestima.

Como Life Coach eu ajudo as pessoas a encontrarem um propósito de vida, ou a se reestruturarem para ter um equilíbrio melhor entre trabalho, lazer, família, cuidados pessoais, e espiritualidade.

Prof. Paulo Morais - Telecomunicações - Redes de Computadores

Instrutor, Consultor e Mentor em TIC – Tecnologias da Informação e Comunicação 

Foco em Tecnologias da informação e da comunicação, Inovação, Desenvolvimento de produtos e serviços, Startup, invenções e patentes, Gerenciamento de projetos, e planejamento estratégico. Vide mais em https://psmgestec.com.br


Ajudo tanto aos familiares quanto as pessoas com problemas crônicos de saúde a aceitarem sua situação de forma natural e que promova maior bem estar.

Ajudo pessoas e familias que estejam próximas de uma passagem de situação da vida após a vida, e se prepararem melhor e a aceitarem a tansição de forma natural, com muita paz e harmonia.

Oriento pessoas que estão realmente interessadas e dispostas a mudarem conceitos e promoverem uma autocura, tanto de doenças crônicas, quanto de problemas emocionais.

Como Mentor eu ajudo pessoas, equipes e empresas, a obterem melhores resultados em seus processos de inovação, desenvolvimento de soluções, ou construção de novos negócios ou empresas.

Como Coach Executivo e de Negócios eu ajudo profissionais, equipes e empresas a obterem de forma rápida e segura as metas, objetivos ou resultados almejados.

Formação e experiência profissional

Certificado como Master Coach Executivo e de Negócios pela Development International. Formação realizada por Caroline Calaça e Cássia Morato

25 anos de experiência em Tecnologias – Planejamentos – Projetos – Lideranças – Lançamentos

Técnico em eletrônica pelo Cotemig (MG), Graduado em Telecomunicações pela FUMEC (MG), Pós graduado em Tecnologias e Sistemas de informação pela UFABC (SP), Especialização em VoIP pela FATEC (SC), e ensino de microinformática pela FATEC (GO)

Certificado pela Legrand, Fibracem, Fluke, Parcus. Especializado em Redes de Computadores e Cabeamento Estruturado.

Já atuou como consultor independente, Gerente de Desenvolvimento de Produtos e Serviços no departamento de marketing da Telemar, Professor do Senai na área de Telecom, Consultor Técnico Comercial em Telecom, VoIP, e Call Center.

Foi Treinador responsável por duas medalhas de prata e uma de ouro na Olimpíada do Conhecimento pelo Senai-MG

30 anos de estudos autônomos, investigações orientadas, pesquisas independentes, e práticas em Espiritualidade, Ciências, Comportamentos, Neuro linguística, Psicologia básica. Inúmeras realizações de atendimentos, orientações, e palestras ligadas a temas filosóficos, científicos e espirituais.

Vide mais em https://pmorais.com.br

Agende uma sessão gratuita – [email protected]