fbpx

Mudando Comportamentos e Desenvolvendo o "Ser" Humano

Como criar a partir da 5a dimensão

759

Dr. Joe Dispenza – Neurocientista

“Criar a partir da Quinta Dimensão não tem nada a ver com ir a lugar nenhum para conseguir o que quer que seja. Por que se você combinar uma clara intenção com um padrão de ondas cerebrais coerentes com o padrão de ondas coerentes no seu coração, ou seja, uma elevada emoção, pensamentos emitem ondas elétricas e emoção emite ondas magnéticas. O magnetismo gerado na região cardíaca transforma-se em energia. E se essa sua intenção é conduzida por essa energia, você agora está como uma antena de rádio transmitindo uma nova assinatura energética para o campo quântico.

Se você fizer isso da maneira adequada e entender os mecanismos de como isso funciona, você não precisa ir a lugar nenhuma para conseguir o que você quer. Você está, na verdade, colapsando o espaço-tempo e atraindo a experiência para você. Você é um vórtex. E quando há compatibilidade vibracional entre a sua energia e aquele potencial que já existe no campo quântico, é como se você estivesse girando o botão sintonizar do seu rádio. E quando você sintoniza perfeitamente, se você continuar sintonizado nessa frequência por um certo período de tempo, você não precisa ir a lugar nenhum para conseguir as coisas.

O novo emprego encontrará você, a sua nova casa encontrará você, o novo relacionamento encontrará você, porque agora você é um vórtex de energia que estará atraindo todas as sua experiências para você. Assim, se você estiver verdadeiramente num processo criativo, ou seja, quando você se esquecer de você mesmo e se transformar em nada, em nenhum lugar e atemporal, agora você é consciência pura. E no momento em que você chega a esse estado gracioso, elegante, generoso, onde todas as possibilidades existem você cumpriu a sua principal tarefa.

Chegar lá é o seu trabalho. A maioria das pessoas cria a sua própria realidade através da terceira dimensão, ou seja, matéria tentando mudar matéria. Por exemplo, se eu quiser um trabalho melhor eu tenho que me submeter a dezenas de entrevistas e talvez eu consiga um trabalho. Mas pode não ser o ideal, além de levar muito tempo. Se eu quiser um novo relacionamento, posso ficar conectado ao site de relacionamento na Internet e talvez eu encontre alguém compatível com as minhas expectativas.

Mas isso também levará muito tempo, porque realidade no tempo é a gente se movendo através do espaço. E nesta dimensão, existe muito mais espaço do que qualquer outra coisa e nós só experimentamos o tempo quando movemos alguma matéria através do espaço. É assim que as pessoas criam. Elas compram a casa pelo sistema financeiro e ficam pagando por ela o resto da vida.

Quando as pessoas aprenderem a tirar a atenção dos objetos, da matéria, da partícula e emanarem a energia através do espaço e a prestarem atenção a nada, no momento em que elas abrem o seu foco, de repente, as ondas cerebrais começam a mudar para alfa, onde a imaginação começa a ficar mais real, as ondas cerebrais ficam muito mais coerentes.

Quando a gente está estressado a gente está pensando em controlar alguém ou alguma coisa e a nossa atenção está constantemente alternando de uma coisa para outra, e estas coisas têm conexões neurológicas em diferentes partes do nosso cérebro. Então, as ondas ficam muito incoerentes.

Mas, no momento em que expandimos o nosso foco, o cérebro começa a se adaptar. Diferentes áreas de nosso cérebro começam a se unificar, a sincronizar e aquilo que sincroniza no cérebro fica ligado. Assim, se o seu cérebro está coerente, você está coerente. Quando o seu cérebro está incoerente, você está incoerente.

Nós medimos esse fenômeno milhares de vezes. Nós vimos enormes áreas do cérebro sendo sincronizadas. O lado direito do cérebro conversando como o esquerdo e a parte frontal comunicando-se com a parte de trás, e vimos então essa atividade acontecendo em tempo real, e nós olhamos para o rosto da pessoa que está sendo monitorada e vemos lágrimas de felicidade e contentamento rolando pela sua face.

Neste momento, ela está se sentindo completa e unificada com o todo. É neste momento que a mágica acontece. Neste momento, o sistema nervoso que é o supercomputador da consciência, esta baixando informações diretamente do campo quântico. Isso é o que é criar a partir da Quinta Dimensão”.


Avalie esse conteúdo

O reconhecimento através de likes, depoimentos e indicações é muito importante tanto para motivar quanto para ajudar a manter e a expandir o projeto.

Por favor avaliem esse conteúdo e façam seus comentários também na página do Youtube.

[RICH_REVIEWS_FORM]

[RICH_REVIEWS_SNIPPET]

[RICH_REVIEWS_SHOW]

Dê um like, comente sobre esse vídeo e siga nosso canal também no Youtube


Acompanhe as novidades e saiba antecipadamente de boas oportunidades. Assine nossa Newsletter.


Eu Acredito em Você – Acredite Também

Prof. Paulo Morais

Prof. Paulo Morais
  • Prof. Paulo Morais
  • Analista Comportamental pela PM Desenvolvimento Humano Integral (https://pmorais.com.br)
    Mentor em Qualidade de Vida e Bem Estar pelo ICS - Instituto Crê Ser (https://institutocreser.org)
    Fundador do Programa de Impacto Social da F10 - Fundação 10 Envolver (https://10envolver.org)

Deixe uma resposta